Como Funciona?

Nós Produzimos – Nós Entregamos

Preparamos todas as semanas cabazes de legumes escolhidos por si e entregamos-lhe comodamente num local combinado. Desta forma aproximamos o campo português até si e melhoramos muito a sua dieta alimentar e o bem-estar da sua família. A pedido dos nossos clientes, juntámos também frutas da época aos nossos cabazes, produzidos por fruticultores nacionais.

Como fazer?

1Escolha os legumes e frutas que necessita, sem mínimos nem obrigatoriedades – no início da semana divulgamos (usualmente para o seu e-mail e aqui no site) o que temos disponível para entregar e escolha aquilo que pretende e a respectiva quantidade.

 2 – Preparamos cada encomenda sua com um carinho muito especial – os legumes são colhidos pelos nossos colaboradores, até 24 horas antes da entrega, e só assim o seu cabaz ficará sempre fresco e com qualidade. Não se esqueça que até à colheita temos vários meses de trabalho com os nossos legumes – semeamos, fertilizamos, plantamos, sachamos, olhamos, cuidamos, visitamos, e só naquela altura certa, é que colhemos, sempre de acordo com as boas práticas agrícolas – e saiba que somos Certificados em Produção Integrada.

 3Nós entregamos  no local combinado – neste momento estamos a entregar no concelho de Aveiro (freguesias de Vera Cruz, Glória, Santa Joana, Cacia, Esgueira, S. Bernardo, Aradas, Eixo e Oliveirinha), no concelho de Ílhavo (freguesia de S. Salvador) e por motivos de “pegada ambiental” agradecemos que sempre que possível reúna com os seus amigos, família, vizinhos, colegas de trabalho e encomende em conjunto. Pretendemos alargar no futuro a nossa rota a outras localidades próximas.